localização actual:Início > Famosos >

BBB23: Após 72 horas confinado, Fred vai ao confessionário e toma atitude GRAVE deixando todos sem reação “Ele pediu para sa… Ver mais

21/01/2023

A nesta edição do BBB23, muitos famosos decidiram participar da nova edição do reality show, e nos primeiros dias já vem dando o que falar, entre eles, o nosso amado cantor MC Guimê, o funkeiro que carrega diversos hits espalhados pelo país é considerado um dos maiores cantores de seu gênero. 

Além dele, foi convidado para participar a atriz Bruna Griphão, a atriz que participou de diversas novelas da Rede Globo, entre elas, Avenida Brasil, onde ficou conhecida nacionalmente após ter sua presença na novela, e também conta com a participação do influenciador digital Fred.

O influenciador que na verdade se chama Bruno Carneiro, porém, ficou conhecido no país inteiro como Fred, por ser parecido com o ex-jogador de futebol Fred, que atuou como atacante no Cruzeiro, no Fluminense e também na seleção brasileira em 2012, quando o Brasil venceu a Copa das Confederações. 

Fred ficou conhecido logo após entrar para o grupo do ‘Desimpedidos’, onde possuem um canal que ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores, sendo assim, o canal esportivo mais seguido do país, e com isso, Fred acabou ficando conhecido no Brasil inteiro, onde chegou a se relacionar com a ex-bbb Boca Rosa, onde tiveram o pequeno Cris, fruto da relação.

E após três dias de confinamento no BBB23, o participante já deu o que falar, principalmente quando compareceu ao confessionário e acabou contando algo que deixou todo o público sem reação. 

Confira abaixo onde o influenciador Fred foi até o confessionário e acabou relatando toda a saudade que sente de seu filho e de sua família, deixando todo seus fãs e amigos sem acreditar, veja abaixo:

Te amo muito. Tô morrendo de saudade da senhora, do papai, da mamãe e do meu ‘neneco’”, disse Fred.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário
Rótulo