localização actual:Início > Famosos >

Zé Neto passa mal minutos antes de show, é socorrido às pressas por ambulância e estado de saúde preocupa fãs

24/01/2023

Na madrugada deste último domingo (22), o cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, precisou cancelar um show de repente e deixou seus fãs muito preocupados. O cantor passou mal e precisou ser socorrido às pressas por uma ambulância. O sertanejo iria se apresentar ao lado de seu parceiro na 27ª Festa do Peão, em São Paulo. Contudo, ele precisou deixar o local minutos antes da apresentação.

De acordo com informações da assessoria do cantor, ele teve uma forte crise de ansiedade. Zé Neto passou mal pouco antes do show e foi socorrido pelo SAMU, que estava no local. Mesmo com o socorro, o sertanejo não conseguiu conter a crise e precisou ser levado às pressas para o hospital mais próximo.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Zé Neto detalhou o motivo pelo qual precisou cancelar o show em cima da hora. O cantor revelou que teve uma crise de ansiedade e chegou a ser medicado pelos profissionais do SAMU. No entanto, devido à medicação, ele acabou ficando muito tonto e precisou ir para o hospital para ficar em observação.

Zé Neto expõe diagnóstico após cancelar show

O cantor relatou que tentou voltar ao local para realizar a apresentação, mas ao chegar no evento, a estrutura do palco já estava praticamente desmontada. Na ocasião, Zé Neto afirmou que as pessoas que compraram ingresso para o show não sairão no prejuízo e que a data será remarcada.

Desde o ano passado que o sertanejo vem enfrentando graves problemas de saúde. Em 2022, ele precisou dar uma pausa repentina em sua agenda após ser diagnosticado com vidro no pulmão. Logo depois, ele conseguiu se curar, mas acabou sofrendo um acidente e fraturou as costelas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário
Rótulo