localização actual:Início > Notícias >

Colisão entre dois helicópteros deixa feridos e várias vítimas fatais em área turística

05/01/2023

Testemunhas disseram que ao que tudo indica um helicóptero estava decolando e o outro pousando nas redondezas do parque temático Sea World, em Main Beach, que fica no estado de Queensland.

O grave acidente chamou a atenção dos banhistas e turistas que estavam na região aproveitando os dias de verão naquela região.

Gary Worrell, inspetor interino da polícia estadual de Queensland, afirmou durante uma entrevista coletiva que os helicópteros faziam a decolagem e pouso em um banco de areia.

Os destroços de um deles se espalharam por uma grande área, que segundo Gary Worrell, é de difícil acesso.

Ainda segundo Gary Worrell, pessoas que estavam na praia e agentes de segurança tentaram socorrer as vítimas. As autoridades locais afirmaram que pelo menos quatro pessoas morreram e três foram socorridas com ferimentos graves. A equipe de primeiros socorros do parque temático agiu de maneira rápida para fechar as áreas próximas do acidente para que as vítimas pudessem ser resgatadas.

A região de Gold Coast é uma região muito procurada no mês de janeiro e tinha muitas pessoas próximas ao local onde a colisão entre os dois helicópteros aconteceu.

As causas do acidente considerado impensável estão sendo investigadas. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos sobreviventes.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário